domingo, 30 de junho de 2013

BOAS HISTÓRIAS

Para meu pai, sem anos feitos, deixo depois de ter sido, tudo que fui. Feito que não lhe adiantará de muito, assim sendo, fica a saber o que perde. A minha colecção de memórias arquivadas de A a Z e de z a a… Como as poderia aceder é fácil, ido para a Eternidade ficaria a sonhar as letras em combinações infinitas, com suas fintas e remates: golooo… Glorioso destino me dou: - Boas histórias, meu Pai!
Vou de férias… o blog de férias fica.
Quem quiser jogue aos dados com a leitura, recolhendo a sorte como sinónimo certo. No dia em que o Brasil ganha mais uma taça, pela Taça das Confederações: Parabéns ao Brasil!

1 comentário:

  1. adorei!

    o filme do Selton é sobre legado, heranças... mas tudo com a maior delicadeza possível. vem bem a calhar com o texto e a leveza de seu testamento. :)


    boas férias,

    um beijo!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.