quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A & M

A & M
TUAS PERNAS

as tuas pernas descem
das coxas aos tornozelos
torneadas superfícies

onde desenho estes
versos vindo

como a luz duma foto…
Assim

PERNAS TUAS

as minhas pernas abrem-se
à luz do teu olhar
impune

não serei punida
sendo foco

onde fulcro o poema tem.!.
Mim

PROCURANDO

como não podia deixar de ser
era como era, como quer
que fosse seu ser,

assim compunha
os versos,

verdade: procurava imaginar!
Assim

PENETRA(N)DA

em tua imaginação que me visita
eu sou quem se despindo
se deixa ser total

quando se materializa
de teu poema

enorme em mim me penetrando
Mim

1 comentário:

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.