quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A D. & EM D. + R

A DISSIPAÇÃO

começo a pensar
até ficar a sonhar
em conformidade

com o realismo
de realizar

verso inteiramente
Assim

EM DISSIPAÇÃO

deixo de pensar
mal me tocas mudas-
-me em musa ou medusa

me usa coração
apaixonado

até termos por nosso o Fado
Mim

REGISTO

Errar é um verbo que gosto de levar pelo seu lado errante, variado, inesperado! Dizer o que se quer, é a possibilidade de acertar sempre! Se se acerta no que os outros querem? Eu gosto de quem também gosta de errar, neste sentido mais sentido do sentir.
Errar sem errar, errar sem falhas, procurar o prazer do dizer no fazer nu - de quem se despe de preocupações, para apenas se ocupar - deste errar onde se funda e funde(m): fazer (prazer) dizer…
Deixar escrito o registo desta escrita, é fazer a escrita deste registo.
R

3 comentários:

  1. DEDOS...
    Como muitas vezes acontece, os textos publicados são fruto DE/DOS comentários feitos.
    A_braços!!

    ResponderEliminar
  2. Errar é humano!E gostei da tua reflexão...explicada!!!« Dissipação em dissipação»...do Assim para a Mim, magnifica.
    Bjito amigo, querido amigo Fran.

    ResponderEliminar
  3. Tecas,
    teu comentário mereceria gerar um texto, tendo-o como epicentro!
    Bjito amigo, deste teu amigo.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.