terça-feira, 27 de setembro de 2011

3 poemas + blog...

(NA LÍNGUA)
o
poema
como uma
vagina aberta
descobre
poesia
e
verte a verve
(o poeta
recolhe-a
na língua)

Do anonimato e sua consequências, acesso a blog diabolizado!
Quem tiver medo, não entre!!
É p’ra fruir!!!

«ESTE NU»
a música
fala de ti
até onde
começo
a ler-te
e surge
envolto
poema:
este nu
- e volto
no gozo
alargado  ao horizonte
na horizontal  de versos
prontos  a explorar aqui
as suas  bases fálicas

«1 MOMENTO»
o que quer dizer
o que dizes logo
quando escreves?

o “logos” ondula
um lago ao vento

deixo 1 momento

[quantificado ou –
santificado a(n)jo]

2 comentários:

  1. Buuuuuu….sou eu, o diabo!...
    Bem, agradeço o destaque ao “diabolizado” espaço, embora nunca me tinha passado pela cabeça chegar a tão alto patamar da blogosfera!...
    Desde já, agradecia que, no caso de alguém sentir sintomas virais mais ou menos graves, me informar, ou no blogue em causa ou para a CX de correio do mesmo. Não vá o diabo tecê-las e fazer da blogosfera um verdadeiro inferno, coisa que, por enquanto, não me é, de todo, agradável!...
    Se alguém se sentir ferido em sua susceptibilidade, deve contactar imediatamente sua consciência e ajoelhar-se aos pés dos Poemas d’Alma, no entanto, não garanto milagres nem o apoio desinteressado da Google e, entre outros poderes, do Facebook!... Eu é que não sou Judeu nem vazio de opinião democrática. Quando me queimam, reajo com um grito espontâneo, o que me faz desconfiar que sou humano!... De quando em vez manifesto meu descontentamento para com pessoas como eu e constato que há pessoas que não aceitam que eu critique o que de pior há neste ser humano!... Talvez por EU ser tão humano quanto as pessoas que se sentem tão humanas quanto eu, o que nem sempre poderá ser o melhor reflexo daquilo que idealizamos sobre nós próprios!... Paciência!...



    Obrigado, Francisco Coimbra e parabéns por marcar uma certa diferença neste estranho universo de coisas simples, onde os anjos pastam ervinhas de luz e trocam comentários de solidão;))… Só não lhe posso dar garantias de imunidade!...



    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A.A.Jesus! ;)
    Já deu para voltar hoje ao tema!
    Abç
    F

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.