terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O KARMA E A TRINDADE


O seu karma teria definido o seu futuro e teria o seu destino marcado, qual seria? Tornou-se mais aventureiro, modificara a sua maneira de ser. Sem pensar muito nas consequências do seu arriscar, começara a ter consequências novas, estava a dar-se bem. Não satisfeito pelas suas novas experiências, resolveu voltar a entrar numa igreja e confessar-se. O padre conseguiu dar-lhe maior consciência, sentimento de culpa e uma penitência de duas Avé Marias. Afinal ele não tinha verdadeiros pecados, mas saiu da igreja tão frágil como era antes. Tinha ido queixar-se de ter perdido a namorada, e estar com mau karma. Caiu-lhe o Carmo e a Trindade, ficou desmoralizado!

Carmo e Trindade, quartéis militares em Lisboa que resistiram à Revolução de 25 Abril de 1974, até se renderem e caírem sob a liderança do MFA - Movimento das Forças Armadas.

1 comentário:

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.