sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia 10

Num instante passam os dias, com eles a vida, com a vida... os dias passam.
Coleccionar instantes, momentos, tempos...

Um blog é uma iniciativa pessoal que partilhamos, grosso modo, com quem, como nós, decide ter também um espaço onde escreve. Quando se procura mutua leitura, é um lugar de correspondências.
"Grosso modo", está aí uma expressão interessante, como tantas e tantas. Significa, dum modo "bruto", por atado..., por inteiro, de modo grosseiro, vulgar, geral, etc. e tal.
Vejo o blog como um espaço onde venho ter uma actividade escrita, um desenvolvimento da... Escrita. Pronto, já me aproximo do que quero dizer/escrever, procuro aqui deixar uma fase, uma "fese", uma Fé, qualquer coisa limitada no Tempo e no Espaço, deixando em aberto a possibilidade de tempo e espaço se prolongarem "ad infinitum"...
Nos últimos dias tenho andado, ando a escrever mais um livro; a pausa surgiu-me natural, pacífica, apenas resultado de frequentar menos a Rede; a sensação de voar sem Rede :)) (entre o sorriso e o riso)
Vou voltar aqui, aos três meses que tenciono aqui deixar: 10, 11, 12.
10, Outubro, virá em dois momentos: de 1 a 30, de Dia 1 a Dia 30, os dias do mês continuados no mês de Novembro.
11, Novembro, fazer crescer duma só vez... de forma crescente.
12, Dezembro, juntei do dia de hoje Assim & Mim, de forma blogada... o último dia é o primeiro.
Arlete, se der para informar horário, será ideal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.