terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia 30

30-11-10

Heis o verbo Haver
onde o Homem nasce
quando a mulher
quer? :)
Bjs
[thumbs_up]

Isto foi o que acabei de escrever, comentando um comentário!
Estamos no (a)pós OUTUBRO e, ainda, completamente, dentro dele.
Aliás, lilás... nunca sairemos de dentro deste mês, a não ser... esquecendo(-o).
A escrita tenta evitar o esquecimento, tenta fazer a memória, constrói o Haver e const_rói... o mesmo Haver.

ASSIM & MIM

Amor,
queres escrever
comigo, uma daquelas
histórias sem fim onde podemos
olhar o espelho dos nossos sentimentos?
Há aqui um verso que ficou ainda por escrever...
O que responderá o Amor, fica ao seu dispor caro leitor/a.!.
Assim

Amor,
cabem no dia
estes maravilhosos
momentos de ternura onde
surfando a onda com imaginação
venho dar a nossa praia: escrevo a areia...
Beijos.
Mim
@

Enquanto transcrevia do caderno A4, Reg_isto:
*  amoR    R
       voaR R
             R
 @

Este deve ser o último dia do livro! Foi pensado para ser pensado até hoje, é certo que amanhã é o 31, amanhã limitar-me-ei a publicar o último dia de Outubro com "data valor". Isto faz valer a ideia da escrita ser uma "transacção" onde imagino ler uma transa da acção de escrever. Para boa compreensão do verbo Transar, valha o Português a desenvolver-se em tropicais paragens!
Na verdade ainda não vai ser o último dia, respeitarei o timming de reprodução do mês de Outubro até ao Fim. Estou a olhar para o caderno A4, acho que amanhã irei passar um texto encimado em maiúsculas com o dizer "prova real", parece-me sugestivo. Agora vou ver se passo mais dois micro contos, já voltarei para deixar o seu endereço como hiperligação sobre os seus nomes.
Se escrever não fosse uma brincadeira, seria a coisa mais absurda que existe! Eu para aqui, virado para as palavras, a fazer... arte! O ego dos escritores é mesmo um lego, eu não passo dum poeta, aposto no verso: o verso é a minha praia.
 @ 
Falando, uma forma de dizer, escrevendo um pouco mais sobre o que pensei sobre este livro.
Hoje escrevi estas orações, vou-lhes chamar:

TERÇO

Quero agradecer a São Pedro, na pessoa das pessoas da (sua) Junta de Freguesia, a publicação deste mês, quero dizer, deste livro, digo, desta escrita.

FRancisco CoimbRa
(Rá por parte de Ámon, tudo o Resto, poR paRte de R: boas e malas artes, um adorador do Sol!)

"OUT"UB"RO"

Out... fora do ubre - , fora da "mama" - da escrita: (o) escrito!

"11 - Novembro" => (implica) vai passar a  =>  "OUT"UB"RO"

Publiquei: ALEG_RIA; O RESULTADO.

Premonitório de não sei (o) quê: "a acabar" de publicar "11", a abrir a nova página, deixada ainda em branco, e, surge o relógio a indicar: 1:00:00, logo de seguida, no segundo seguinte: 1:00:01, ...02, ... e o tempo não pára!

2 comentários:

  1. Fantástico, Francisco!

    Uma des-construção poeta ilimitada!

    Maravilha!

    Beijos,poeta!

    Mirze

    ResponderEliminar
  2. Ter uma "fan" só pode ser este "Fan...!" que me faz teu fan fun :)) bjs

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.