segunda-feira, 11 de outubro de 2010

11

Será que tenho alguma coisa para dizer aos outros, assim ditos "outros" duma forma genérica?
Sim: - Boa tarde!
Aqui a tarde não está má, abriu o Sol.
Se cada leitor se distrair com a escrita como a leitura aqui o terá trazido: amigo, está comigo.
Olha para dentro da minha cabeça e vê como ela pensa... vou actualizar o blog e tenho de ir trabalhar, seguindo o exemplo do estômago a fazer o quilo do almoço que vai passando ao intestino delgado onde começa o quimo. Estas coisas acontecem mesmo para quem só faz equivaler o Kilo ao Litro, está certo e muito bem.
Medindo apenas o tempo, este foi o que tive. Logo volto para deixar um poema, ou um conto? Depois conto, ou seja, dou a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.